♥ Petit Arteiras(os) do meu coração.♥

sábado, 23 de abril de 2011

Renascer

Olá florzinhas, sei que ando meio sumidinha...mas o meu Trabalho, casa, faculdade, ocupam todo meu tempo.
Gostaria muito de visitá-las e postar as novidades com mais frequência, mas há prioridades que devemos respeitar.
Adoro estar aqui, pois conquistei muita amizade e ainda estou em débito com a Fernanda, é tanta correria que até parei com as encomendas, agora costurar, criar virou hobby.
Nesta páscoa resolvi presentear com alguns bombons que me aventurei a fazer:

Numa outra postagem prometi que iria fazer uma bolsa para meu notebook lembram?
Olha ela aí:
 QUE SUA PÁSCOA SEJA MOMENTO DE REFLEXÃO E PRINCIPALMENTE DE PAZ.
BJO BJO
Maitê Petenussi

domingo, 13 de março de 2011

Marrom e Azul...pra tudo ficar blue!

Olá, flores!
hoje venho mostrar uma necessarie marrom e azul com fuxicos decorados com pérolas, qdo posso visito minha máquina de costura.
Esta necessarie foi encomendada por uma princesa chamada Isabela de Sertãozinho.
*¨*Mudando de assunto...Olha como a Bebel está linda e grande:
Bjo bjo e boa semana!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Me leva, amor...

Olá, flores! Que bom saber que vocês passeam por aqui...
Esta Bag flower fiz para uma princesa e ficou linda,linda!!!
Vou fazer uma pra mim e assim que tiver prontinha, mostrarei para vocês...
Bom final de semana!
bjo bjo

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Santo Antônio da Petit Art

Olá Flores!
No mês de Janeiro a noiva Cintia me procurou para fazer com todo carinho pra ela um lindo Santo Antônio. E não é que ficou lindo,mesmo!
Bjo Bjo

                                         Maitê- Petit Art

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Voltei!!!!

Olá Queridas flores!!!
Voltei...com novas artes, mas postarei depois!
Quero agradecer as visitinhas carinhosas de vocês...Infelizmente meu tempo vai ser curtíssimo, mas prometo realizar pelo menos 1 postagem por semana.Td bem?
Peço desculpas para Fernanda da promoção da camiseta, eu não esqueci vou entregar, mas peço mais um cadinho de paciência.

Deixo vocês com uma linda mensagem:

sábado, 27 de novembro de 2010

Olá flores!

Oi, estou na faculdade e deu saudades de vocês, meninas!
Adoro estar aqui e ler seus comentários, é bom saber que vcs estaram sempre aqui pra me apoiar.
Estou com surpresas que postarei logo, logo...Continuem aqui e eu sempre estarei com vocês, prometo na minha férias da faculdade visitar tds vcs.
Tenha um bom final de semana!


____________________

Bjo bjo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O natal está chegando...

Olá florzinhas do meu coração...
Quero informá-las que agora será raro eu postar alguma coisa aqui no blog e visitar vcs, pois consegui um novo emprego no qual terei que me dedicar muito e como ainda não terminei minha segunda faculdade meu tempo está contado.
Conto com a compreensão de tds vcs. 
Fer sua camiseta chega antes do Natal fica despreocupada.

 Bom como é natal uma data linda e cheia de encanto e magia, deixo pra vcs meu presente, estas gifs lindas de natal:





Related Posts with Thumbnails