♥ Petit Arteiras(os) do meu coração.♥

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mais Selinhos


Olá, petitarteiras(os), recebi este lindo selinho da minha amiga Daiane -Fazer arte é tudo de bom .

Atenção para as regrinhas:
* levar o selo acima para identificar quem esta, esteve ou estará na brincadeira
 * completar as seguintes frases:

eu já ... andei de avião. Que emoção!!!
eu nunca ... viajei pro exterior :(
eu sei ... q. sou humana cheia de qualidades e defeitos
eu quero ... viver bem com bastante saúde, amor e felicidade.
eu sonho ... numa vida digna para todas as pessoas.

E indicar 5 blogueiras/amiguinhas para dar sequência a brincadeira. 

Minhas indicadas são:


Bordando e Pensando 
Coração Bordado 
Entre Panos 
Silvia Artes & Bijuterias!!! 
Gatupatch 

1 Comentário:

Lu Mendonça disse...

Olá, Maitê!

Com esse passeio pelo seu blog, vejo que temos muitas amigas em comum. Também conheço a Daiane:)

Beijinhos
Lu

Related Posts with Thumbnails