♥ Petit Arteiras(os) do meu coração.♥

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Selinho Super Fofo


Já faz um tempinho q.Ganhei esse selinho muito fofo da amiga Joelma Couto, agradeço o enorme carinho e desculpe a demora!!!!... Seu novo blog é um sucesso, ela compartilha várias atividades pedagógicas e artesanatos lindos!!! Obrigada. Visitem o  blog da Joelma!!!.

As regrinhas:
Oferecer o selinho para 10 blogs;
Avisar os indicados;
Dizer o que achou do selo: SUPER FOFO... :)
A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.



Os blogs fofos são:

Midiã 
Elisama Artesanato 
Paninhos e Afeto 
A Arte do Crazy Patchwork  
Carmem Rubim 
Rerossini
Minha casa, meu mundo
Coisas da Myu
Artes da Elaine
Naty Delicart

6 Comentários

Anônimo disse...

brigada amiga!
ameiiiiiiii...

Renata Rossini disse...

Olá, muito obrigada adoreiiii!!!
Vou postar no meu blog de selinhos.
http://meusselinhos-renata.blogspot.com
Beijos

Eliazama Albernaz artesanatos disse...

obrigada, irei postar em meu blog
eliazamaartesanato.blogspot.com.br

Marcel Messias disse...

Oi Amor, adoro seu blog, parabéns pelo seu trabalho, sou suspeito em dizer, mas admiro sua criatividade. Lembre-se, " eu conheço pessoas que triunfam, e sempre triunfaram, sabem porque? eu lhes direi o porque, porque elas nunca desistem de seus sonhos e sempre terminam aquilo que começam. bjos, te amo!

♥ Naty ♥ disse...

Miga muito obrigada viu!
Beijokas
Naty

Lu Mendonça disse...

Maitê!

Seu blog é fofo! Então este selinho faz jus a esse cantinho:)

Beijinhos
Lu

Related Posts with Thumbnails