♥ Petit Arteiras(os) do meu coração.♥

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ideias com Poder

Vamos começar o ano atraindo a sorte para nós e eliminando energias negativas...Vamos?
Por isso quero dividir com vcs algumas idéias que tem poder...(Legal!!!)
________________________________________________

Mão de Fátima - Hamsa


O talismã foi batizado em honra a Fátima, filha do profeta Maomé, fundador do islamismo.Com inscrições que remetem aos ensinamentos primordiais dessa religião- fé, caridade,oração, peregrinação e jejum- deve ser pendurado na porta ou parede próxima à entrada da casa para atrair a proteção espiritual.
__________________________________________________

Salmo da Bíblia

"O salmo 91 é considerado uns dos mais poderosos, já que seus versos transmitem uma forte sensação de proteção e segurança".Diz a historiadora Elizabeth Cavalcanti. Por isso aconselha-se a quem busca proteger o lar contra energias negativas manter uma bíblia aberta na página desse salmo.



__________________________________________________________________________

Sal Grosso



O uso do sal está presente em rituais de quase todas as religiões e crenças espirituais, por ser considerado um símbolo de força vital, purificação e proteção.
Colocado próximo a pora de entrada (lado esq.), ele tem o pder de absorver os fluidos negativos, neutralizar o mau olhado e renovar a energia da casa.

__________________________________________________

Pimenteira



Diz a crença popular que esta planta afasta todo tipo de vibração negativa. Sua eficácia, plantada num vaso perto da porta, é atribuída pela intensa cor vermelha. Quando uma pessoa invejosa entra na casa, seu olhar é imediatamente atraído pelo intenso colorido da pimenta, que por sua vez, absorve e neutraliza a eventual negatividade.
_________________________________________________

Fonte: site da Revista Bons Fluídos

3 Comentários

Margaret disse...

Adorei essas idéias para atrair bons fluidos,vou fazer algumas,pois estou mesmo precisando.


Beijos

Silvia disse...

Oi amiga Feliz Ano Novo pra vc, gostei das idéias tem umas que já faço. Mesmo assim obrigado e vamos a luta muita Luz pra vc.
Bjuss
Silvia

Artes D ♥ disse...

Olá Maitê! Gostaria de comentar um pouco sobre estes objetos que vc fala que há poder ...de proteção...segurança... enfim...preciso dizer que em coisas não há poder.

O único poder que eu creio é o poder de Deus, através de seu filho Jesus, que temos acesso a Ele.
A Bíblia jamais pode ser considerada
um amuleto, algo para dar sorte.

Ela é o manual de orientações que o Senhor Deus deixou para aqueles que o amam e o querem seguir!

O mal procede do coração do homem,como diz Mateus 15.29.
Se confio em Deus, o que poderá me fazer o homem, ou se Deus é por nós quem será contra nós? Vivemos num mundo caído, com dor, lágrimas, miséria... mas por causa do pecado...digo mais onde abundou o pecado, superabundou a graça. A graça de Cristo. Ele foi vitorioso, pagou toda a nossa culpa, é de graça para nós, basta aceitar e querer isto para mim.

Aí perceberá leveza em seu ser, e verá que não precisará de coisas para proteção. Ele A PROTEGERÁ!

Precisava escrever isto, pq é minha experiência de vida.
Deixo para vc ler o Salmo 139, onde fala que Deus conhece todo o nosso ser, sabe tudo, todos os nossos passos. É um salmo muito lindo mesmo. Tchauzinho e fique bem, com carinho Rosenice

Related Posts with Thumbnails