♥ Petit Arteiras(os) do meu coração.♥

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Plantinha da Amizade !!!

Bom Carnaval p/ tds! Ganhei da minha amiga Silvia Rossine  este lindo selinho q. representa a plantinha da amizade. Ela disse q. devemos semeá-lo por entre nosso jardim e entre nossas amizades!
Então cá estou eu, o selinho segue esta linda mensagem:


Plantinha da amizade

Estou enviando uma plantinha para você.
Essa plantinha é chamada de AMIZADE!
Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!

Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
importância, ou até mesmo sem vida.
Mas quando começa a crescer você percebe como
suas flores são lindas e suas raízes,
fortes e profundas...

Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais
de adubá-la e regá-la.

POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
de mostrar a essência mais linda que essa planta possui...


A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!

Autor Desconhecido



Dedico este selinho à todas vcs q. visitam meu blog e deixam sua sementinha aqui em forma de comentário.


Bjo Bjo

7 Comentários

Tati disse...

Olá, Maitê! Vim conhecer seu blog e já me tornei sua seguidora! Amei o seu trabalho!
Um beijo grande e fique com Deus!
Tati

Renata Rossini disse...

Olá, linda está mensagem hein.
Estou levando comigo para semear rsrs.
Um gde beijo e boa semana.

Fabíola disse...

Muito fofo!
BJS

♥ Naty ♥ disse...

Oi Matê, tudo bem flor...
Bem, hj passei rapidinho para te dar um oi e deixar um selinho protesto, está lá no meu blog pra ti. acredito que como eu vc vai querer participar.

Beijokas
Naty

Lu Mendonça disse...

Oi, Maitê!

É sempre uma delícia receber selinho. E quando vem assim repleto de carinho melhor ainda, né? Linda mensagem.

Beijinhos
Lu

Anônimo disse...

Maitê este selinho é do seu blog???? posso levar???
Bjinhus

Anônimo disse...

Linda esta plantinha da amizade

Related Posts with Thumbnails