♥ Petit Arteiras(os) do meu coração.♥

sexta-feira, 19 de março de 2010

Selinho!!!

Adorei o selinho, muito lindo mesmo...É sempre bom ser lembrada e elogiada !!!
Ganhei da minha amiga, Vânia do blog Donna Mina onde tudo lá tbém é um encanto...Convido tdas vcs para visitarem o cantinho da Vânia vcs irão se maravilhar com tanta coisa bonita!
Gosto de respeitar as regras do selinho, porque quem as fez teve alguma intenção e não é correto quebrar esta corrente. Por isso peço as minha indicadas q. não quebrem as regras, pois um dia vc criará um selinho e será q. vc vai gostar de ver suas regras sendo desrespeitadas???

Vamos as regrinhas:
- Por o selinho no seu post.
- Passar o selinho para 12 pessoas.
- Linkar as pessoas neste post.
- Avisar as pessoas que ganharam o selinho.
- Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post.
As 12 pessoas são:
 Renata - Rerossini                                                

11 Comentários

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga!!!
Passei para “cuscar” as novidades, deixar uma beijoca e desejar um bom fim de semana
Beijocas
Ana Zizarte

Margaret disse...

Amiga linda! Obrigada por ter lembrado de sua amiga aqui, gostei muito de ter recebido esse selinho ainda mais de uma pessoa maravilhosa como você.

Beijos e já postei...

Margaret

Artes D ♥ disse...

Obrigada pelo selinho, vou fazer a tarefinha mais tarde, pois tenho que sair agora...tá ?
bkas Rose

Renata Rossini disse...

Oi Maitê
Nossa amiga eu adorei este selinho, fiquei emocionada em recebe-lo de você.
Muito obrigada do fundo do meu coração.
Com certeza vou seguir as regras, só que postarei mais tarde ok pois estou de saida.
Já já volto e publico.
Bjs e BOM FINAL DE SEMANA.

Anônimo disse...

Oi Linda...
q bom ter novidades suas...
Tem selinho dedicado pra vc em meu blog... passa lá
Bjokas

Anônimo disse...

Oi amiga obrigada por lembrar de mim, fico tão feliz porisso... Ah quero te pedir um favor, eu não sei cm linkar as pessoas q vou dedicar o selinho e nem vc... vc me ensina??? Bjokas

Renata Rossini disse...

Oi amiga, passei pra lhe desejar um MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA e dizer que não esqueci do selinho tá, jaja eu posto em meu blog.
Bjs

Renata Rossini disse...

Olá, PARABÉNS pra você também pelo dia do blogueiro.
ADOREI O AMIGONA VIU.
Fiquei toda cheia rsrs.
Bjs

Claudia disse...

Obrigada querida! Já vou salvar na aba correspondente. bks e bom final de semana.

Renata Rossini disse...

Olá, passei pra lhe desejar um bom começo de semana e to indo correndo postar o selinho tá.
Bjs

Lena disse...

Olá querida, só agora vi que ganhei um presente tão carinhoso seu, adorei o selinho, logo logo vou posta-lo tá??
Bjs, tenha uma liiiiiiinda semana!!
Lena

Related Posts with Thumbnails