♥ Petit Arteiras(os) do meu coração.♥

sábado, 24 de abril de 2010

Quem gosta de Festas???

Hj é sábado, dia de Festinhas, Festas e por aí vai,né.
Eu assisto o canal discovery home & health e lá conheci a Chris Campos ela é jornalista e autora dos livros "Casa da Chris" (Editora Record), "Assim te Conquistei" (Versar) e "Almanaque das Festas Instantâneas" (Memória Visual).
No seu livro "Almanaque das Festas Instantâneas" ela dá dica de como tornar sua festa harmonioso, alegre e consequentemente ser um sucesso.
Legal,né.Gosto tanto que quero dividir com vcs.

Algumas dicas:
Depois me contam, se vcs gostaram ou não,tá!!!!
Flores super bjo bjo e té na próxima... 

1 Comentário:

Renata disse...

Oi amiga, obrigada pelo selinho aqui.
O do post anterior eu já havia pego mais ainda não postei.
Vou postar tudo junto depois tá, pois terei que escolher as imagens ok.
Bjs e obrigada pelo carinho.
Boa semana pra vc tbém.

Related Posts with Thumbnails