♥ Petit Arteiras(os) do meu coração.♥

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Viva...Sorteios e Promoções, q. amamos!!!

O Blog Potpourri em parceria com o Blog Além da rua Ateliê estão com uma promoção/sorteio em dose dupla Incrível!!!Cheio de prêmios fabulosos...Clique no nominho dos blogs(escrito a cima) e participem dos dois sorteios.
________________________________________________

Mais um sorteio no blog Ganhe Brindes (clique no nome e participe)!!! 
Em parceria com Acquafora Cosméticos, que está com uns lançamentos na linha corporal com o Fondant de Torta de maçã e Água termal de merengue de morango, o blog Ganhe Brindes está com este sorteio super cheiroso!!!Q. tal vc participar tbém?
____________________________________________________

Olha o q. o blog Pink Gloss preparou para nós.Vc quer???
Clique aqui e participe...Boa sorte!!!
_______________________________________________

Florzinhas mais um sorteio, este é do blog Bela Pinturas e Artesanatos, preste atenção nas regrinhas:

REGRINHAS DO SORTEIO !!!

- SER SEGUIDORA DO MEU BLOGUINHO....
- DIVULGAR O SORTEIO NO SEU BLOG....
- DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTE POST, COM SEU NOME, EMAIL E UMA MENSAGEM OU FRASE PARA O DIA DAS MÃES.....
- POSSUIR ENDEREÇO NO BRASIL PARA QUE O PRÊMIO SEJA ENVIADO....
- O SORTEIO SERÁ FEITO NO DIA DAS MÃES....
______________________________________________
Minhas florzinhas, como é bom pode começar a semana com tds estas novidades pra vcs
Espero q. tds participem, pois a sorte pode estar na sua porta só aguardando uma oportunidade,né.
Eu já garanti minha participação... 
 

Comentários:

Related Posts with Thumbnails