♥ Petit Arteiras(os) do meu coração.♥

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais Florzinhas...

Olá Florzinhas!!
Está uma chuvinha aqui na minha cidade, tomara que diminua um pouco está poeira lascada que insiste em sujar e sujar nossa casinha.

Recebi mais selinhos da minha amiga Mônica Artes mas como já recebi outro igual não postarei, mas fiquei muito feliz com os selinhos Mônica!


*Participem da minha enquete q. rola na barra lateral esq.

Estou muito encantada com todos os recadinhos carinhosos de tdas vcs e com as novas florzinhas que chegaram no Jardim da Petit Art. Viva!!!

Sobre a Promoção da Rosa, muitas pessoas fazem o cadastro e esquecem q. divulgar a Promoção.
Isto me deixa muito triste, se coloca no meu lugar. Poxa!
Por enqto avisarei a falha e darei um tempo determinado pra correção depois desta data cancelarei o cadastro/inscrição.
Se seu nome não está na lista vc já sabe o porquê.

Sei que é muita correria, mas qdo eu participo de alguma Promoção valorizo a minha amizade com a pessoa que está realizando a promoção.

_____________________________________________________
"Que a Paz do Senhor esteja sempre convosco e que o AMOR nos una sempre."
Amém

____________________________________________
Bjo bjo

6 Comentários

Marli disse...

OLá Miguxa!
Aqui está um frio de doer.
Nossa, parece que vai esfriar mais.
Vou puxar um cobertor e vou fazer um tricozinho na frete da tv.
Que fazer parte dessa festinha.
Ha.ha.ha.ha...
Amiga vim desejar a você uma bela semana.
Bjsinhos,
marli

^^Vivis Angel^^ disse...

Olá Maitê^^
Mto obrigada pelo carinho e desculpe a demora pra responder!!
Aqui demorou, mas agora não para de chover nem por decreto rs
Mas é bom, nosso ar está precisando né?
Quanto à promoção, infelizmente tem pessoas q simplesmente saem atrás de sorteios sem nem prestar atenção ao conteúdo do blog ou nas regras de participação, mas existem as pessoas que realmente se importam e é nelas que vc deve se basear, pq é melhor ter poucos amigos do que muitos "conhecidos" né? rs
Um grande beijo e ótima semana!!

Cleise Rejane disse...

O nosso brsil é grande mesmo, aqui no Rio está um solzinho maneiro. rsrs
Jamos agitar esta promoção?
Vou fazer um post sobre promoções que tal?
beijonhos
Cleise Rejane

Borboleteando disse...

Olá Maitê, boa noite!

Passei para desejar uma ótima quarta!

Um beijo!

Ari

Simone Artesanais disse...

oi amor
amei seus trabalhos,tb sou amante de trabalhos manuais
tb fiz um blog que acabou de sair do forno acessa lá e me de sua opinião ficarei muito feliz!!!!!!
http:simoneartesanais.blogspot.com
beijos doces
Simone Beto

Raquel disse...

Hum...aqui tb chuva e frio...adoro
rs

Bjinhus

Related Posts with Thumbnails