♥ Petit Arteiras(os) do meu coração.♥

domingo, 10 de outubro de 2010

Resultado: Promoção e lembrancinhas!

Olá Flores!
Agora estou em semana de prova, assim que terminar voltarei a postar e visitá-las com mais frequência.


No dia 24 de Outubro farei o sorteio da camiseta Rosa e dos produtos da avon , não vou esperar completar as 1.000 seguidoras, pois estou sem tempo de divulgar a promoção e se vc ainda não participou e quer participar corra...que ainda dá tempo!

Como também estou realizando lembrancinhas de aniversário veja esta encomenda que realizei, o tema é Princesa e Príncipe:





________________________

Bom por hoje é só, fiquem com Deus!

Bjo Bjo
Maitê Petit Art

7 Comentários

Renata Rossini disse...

Oi amiga, nossa que correria hein!
Boas provas pra você!!!!
Estou morrendo de saudades e anciosa pelo sorteio rsrs tomara q eu tenha sorte rsrsrsrsrsrs.
Bjs e bom feriado pra vcs.

Ana Kroetz disse...

Olá,Maite! Lindos trabalhos de princesa e príncipe...Nem precisa de guloseimas...
Bjs,Ana.

Cafofo da Fran disse...

Lindas as lembrancinhas

Lú Lima disse...

Oi Maitê!!!
Boas provas viu...
e tomara que eu ganhe...hehe
BEZU>>>

Criando Desenhos disse...

Olá Maitê, parabéns pelos seus trabalhos.. muito bom gosto.
Vi que usa imagens de decoupage, se quiser de uma olhada em meu blog, tenho várias com ótima resolução.
http://imagensparaarte.blogspot.com/
se quiser pode ser seguidora e pode colocar meu link em seu blog.

Beijos
Melissa

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
gostei das novas criações,parabéns.
fica bem,jinhos***

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos disse...

Oi, passei aqui pra te deixar um beijinho!!!
Si

Related Posts with Thumbnails